Perguntas Frequentes

Antes de comprar em nosso portal, leia algumas PERGUNTAS FREQUENTES:

1. Como comprar?
O Distrito Moda é dividido em departamentos específicos no topo da página. Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido.

2. Porque informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que o Dsitrito Moda garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

3. Quais formas de pagamentos disponíveis?
Oferecemos duas opções de pagamento pelo PagSeguro:
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Dinners, American Express e Elo para compras de qualquer valor. O pagamento da sua compra em nossa loja pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros em todos os cartões aceitos. Caso queira parcelar de 4 a 12 vezes terá um pequeno acréscimo no valor referente a taxa de operação do PagSeguro.
- Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista.


4. Como saber se meu pedido foi aprovado?
O Distrito Moda coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos, localizado no topo da página.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail: contato@distritomoda.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

5. Como faço para alterar meu pedido?
Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

6. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Você pode optar pelos serviços de envio:
I. Entrega Expressa: O prazo de entrega é de 7 a 12 dias úteis.
II. Entrega Normal: O prazo de entrega de 10 a 27 dias úteis.

Obs. Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Agradecemos sua compreensão.

8. Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no link: Meus Pedidos localizado no topo da página.

Ausência
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito do Distrito Moda e você será notificado por e-mail.

9. O Distrito Moda pode realizar entrega de finais de semana ou feriado?
Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

10. O Distrito Moda possui lojas físicas?
Não. O Distrito Moda é exclusiva loja no meio virtual. Onde você faz suas compras a qualquer hora sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

11. Estou com dúvidas, com quem posso falar?
Disponibilizamos diversos meios para que você possa entrar em contato:
- Chat On Line - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 09:00 às 18:00h), Sábado, Domingos e Feriados (das 09:00 às 16:00h)
- E-mail: central@distritomoda.com.br
- WhatsApp: (19) 99710-5394

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos
  • Site Seguro

Grupo Soeiro Confecções LTDA - CNPJ: 16.506.729/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2017